Teteu Tutors

Fórum do nosso canal do youtube!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tela Azul – Como resolver este problema?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1

Sáb Mar 28, 2015 7:29 pm
gu.bsilva
gu.bsilva

Fala pessoal, beleza? Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema do meu notebook que está me tirando do sério já.

Meu notebook (um HP Pavilion g4- 1350br) estava esquentando muito, depois de um tempo, acho que mês passado, ele deu tela azul e reiniciou, fez isso algumas vezes e levei em um técnico, ele fez uma limpeza (apenas tirou a poeira) e disse que isso já resolveria tudo. E resolveu por um certo tempo.

Hoje ele voltou dar tela azul e reinicia sozinho, ao ligar novamente aparece a seguinte janela:

Tela Azul – Como resolver este problema? BlueScreen

Usei o programa BlueScreeView para ver melhor as informações da tela azul, e aparecem os seguintes dados:

Tela Azul – Como resolver este problema? Tela%2BAzul

Atualizei todos os Drivers e mesmo assim ele deu tela azul e reiniciou. Será que alguém ai pode identificar a partir desses dados qual é o problema e me ajudar a resolve-lo? Ficarei muito grato.

2

Dom Mar 29, 2015 5:07 am
Tarsis_Junior
Tarsis_Junior

cara comigo ja aconteceu isso eu resolvi baixando o intel(r) graphics media accelerator driver, mas no caso meu processador é um intel celeron se o seu for tente baixar pra ver se resolve o seu problema

3

Dom Mar 29, 2015 2:23 pm
gu.bsilva
gu.bsilva

Eu tava fuçando aqui e achei essas informações, será que isso que está dando tela azul no meu notebook?

Tela Azul – Como resolver este problema? Att%2Bdriver

4

Dom Mar 29, 2015 6:47 pm
Tarsis_Junior
Tarsis_Junior

pode ser que sim, tente instalar o driver booster para ver se o problema do Intel graphics kernel mode driver se resolve.

voce usa o avast premier? se sim tente usar o free pq o premier é um pouco mais pesado e pode estar sobrecarregando seu not

5

Dom Mar 29, 2015 7:32 pm
gu.bsilva
gu.bsilva

Sempre uso o Driver Booster pra atualizar os meus drivers e ele não acusou nenhum driver desatualizado. Fui até o Gerenciamento de Dispositivos e consegui arrumar este erro do Avast. O erro “Dispositivo Periférico Bluetooth” continua, mas acho muito difícil que seja ele que esteja dando tela azul.

Depois de conseguir arrumar o erro do Avast reiniciei o notebook e fiz uso intenso, baixei filmes, deixei varias abas abertas no navegador e até agora ele não deu mais tela azul.

Comprei uma licença por um ano do Avast ano passado, se voltar tela azul, vou tentar usar outro antivírus mais leve. Se a tela azul voltar eu dou o retorno aqui pra ver conseguimos resolver. Valeu a ajuda aí!

6

Sex Abr 03, 2015 8:06 pm
andersonnc


Amigo tenta passar o Driver Solution Pack a versão mais recente

7

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos