Teteu Tutors

Fórum do nosso canal do youtube!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1

Dom Mar 22, 2015 11:23 pm
Brasil Gamer


Eae Galera blz? se Inscreve no Meu canal do youtube! cheers Link:https://www.youtube.com/channel/UCZW31MiFp56lSJraPAbXUxA

2

Dom Mar 22, 2015 11:37 pm
Zeref
Zeref

Olá Amigo,Para facilitar use o ÍCONE de Link !! SEU CANAL CLIQUE AQUI

Voltando ao Canal, Gostei bastante cara ,de verdade, suas Gameplays de GTA em HD, parabéns,você leva Jeito, Gostei da Intro do Canal, Nome Bacana Também !!

3

Seg Mar 23, 2015 12:24 am
LokJhow
LokJhow

https://www.youtube.com/user/LokJhow
5 dicas baseado no seu ultimo video...

1- Tenta gravar um jogo mais novo, gta sa já tem 10 ou mais anos, já existe muitos videos "iguais" do modo historia ainda mais da primeiras missões, se for trazer gta sa faça algo diferente, sei lá mostra um mod ou minigames no multiplayer, sei lá
2- Coloca uma musica de fundo pra da uma animadinha no vídeo e falar em animada
3- Fale mais alto, fique mais animado e ansioso, teve parte do vídeo que vc da uma animada depois fala baixo de novo, tenta sempre manter o mesmo ritmo, se na hora de editar você ver que ta chato é só cortar para a melhor parte do vídeo a parte que mais legal de assistir
4- faça tumbs mais atrativas ta muito padrão
5- se o seu canal for realmente o que seu nome fala, poste só coisas de gamer, não poste tutoriais, esses hacks ai (gamer que é gamer não usa hack), de o foco para o seu canal poste mais gameplays, imagina o cara ve o canal "brasil gamer" e entra e tem tutorial '-'

de resto ta legal video em hd, microfone sem chiado, banner informativo

Lembrando que são dicas e criticas construtivas, você faz o que você quiser com o seu canal, na hora de zua eu zou mas pra ajudar as pessoas eu sou bem sincero e chato Smile Twisted Evil dica do lokinhu lol!

4

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos