Teteu Tutors

Fórum do nosso canal do youtube!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uTorrent Plus + Crack (Sem propagandas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1

Qui Mar 26, 2015 5:27 pm
Daniel Freitas
Daniel Freitas

-// Sobre \\-


Diferenças entre o uTorrent grátis e o uTorrent Plus
No essencial, o funcionamento do uTorrent Plus é muito parecido com o da versão gratuita do uTorrent. As diferenças estão nas funcionalidades avançadas, pois a versão paga converte arquivos e traz proteção contra vírus nos torrents.

A versão completa do programa permite ainda o acesso remoto aos seus arquivos e é compatível com mais formatos multimídia.

Baixe vários torrents simultaneamente, pare e retome downloads, limite a velocidade total ou de cada arquivo. uTorrent disponibiliza as ferramentas necessárias para você controlar todo o processo de download. Assim, fica mais fácil otimizar o funcionamento do computador e ganhar em velocidade e memória.

O uTorrent fala português e possui uma interface clara e agradável que pode ser personalizada com outros desenhos. É simples, leve, rápido, eficaz e grátis. Agora é só decidir se você prefere usar a versão completa ou continuar usando o velho e bom uTorrent grátis.


-// Download \\-

Tamanho: 4MB
Servidor: Mega
Idioma: Português

Download (MEGA)

2

Sex Mar 27, 2015 5:01 pm
gu.bsilva
gu.bsilva

Cara, desculpa se minha pergunta vai parecer leiga, mas, posso jogar esse crack na pasta do uTorrent free que já tenho ou tenho que instalar a Plus pra depois crackear?

3

Sáb Mar 28, 2015 11:27 am
Daniel Freitas
Daniel Freitas

gu.bsilva escreveu:Cara, desculpa se minha pergunta vai parecer leiga, mas, posso jogar esse crack na pasta do uTorrent free que já tenho ou tenho que instalar a Plus pra depois crackear?

Não, você tem que instalar o Plus, pois a versão Free e a Plus tem instaladores diferentes.

Mas vale lembrar que você não perderá seus torrentes e antes de tudo seria bom fazer um backup.

4

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos