Teteu Tutors

Fórum do nosso canal do youtube!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus apps e jogos para Windows phone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1

Qua Abr 15, 2015 9:31 pm
Júlio Mfortress


Olá Smile To passando aqui pra mostrar meus apps de Windows Phone e suas utilidades, pra quem quiser baixar também, eu recomendo eles. Então é mais pra ajudar pessoas que querem apps e jogos mesmo.

- Jogos:


.aa, - é um jogo com dificuldade elevada onde você precisa encaixar as bolas sem tocas nas outras.
.Amazing Circle - é um jogo viciante onde você tem que tocar na tela para movimentar o círculo sem que ele toque na barra.
.Candy Crush Saga - um joguinho famoso parecido com Tetris, mas utiliza sistema de fazes e ao invés de quadrados são doces e tem conquistas.
.Cow Fingers: Endless Dash - uma solução para Mmm Fingers que não tem para Windows Phone e é bem parecido.
.Head Soccer - o jogo que eu jogo mais, muito popular e divertido, acabou de ter uma atualização hoje adicionando dois novos personagens.
.Plants Vs. Zombies - jogo onde você tem que defender seu jardim.
.Retro Runners - um jogo muito bom e viciante onde você controla um personagem em uma corrida estilo 8-bit Smile.
.SongArc - um dos melhores jogos, estilo Guitar hero com músicas atuais.
.Spirit Run - Fire vs Ice - um jogo muito bom, você controla um personagem onde você pode transforma-lo em fogo ou gelo.
.Star Wars: Commander - uma alternativa à Clash of Clans, muitas pessoas jogam.
.Where is My Water? 2 - jogo muito legal, quase um clássic mobile.

- Apps:

.Dumbsmash - alternativa ao Dubsmash, já que não tem para Windows Phone.
.Facebook - aplicativo do Facebook.
.Ghost Camera - app de tirar uma foto e colocar um fantasma para enganar seus amigos.
.Messenger - o app Messenger do Facebook.
.Meu-Smartphone beta - app que mantém você atualizado sobre muitas coisas no Windows Phone.
.MS-DOS Mobile - app para fazer você sentir nostalgia com o primeiro MS-DOS.
.MUSIC+ - app para baixar músicas grátis.
.myAppFree - app para te informar sobre quais aplicativos estão gratuitos por tempo limitado na Loja.
.TecMundo Notícias - app oficial do Tecmundo para Windows Phone.
.Tela Quebrada Broken Screen - app para dar um susto nos seus amigos fazendo-os pensar que você quebrou a tela do seu smartphone.
.Tubecast - melhor cliente do YouTube para Windows Phone.
.Vamos beber água! - app para lembra-lo de beber água em um tempo determinado.
.Video Downloader - app para fazer downloads de vídeos para o seu celular.
.Vine - app do Vine.
.WhatsApp - app do WhatsApp.
.Whatsapp Video Optimizer - app para quando o vídeo for maior que 16 MB, ele o transforma em um vídeo com menos.
.YouTube - um atalho para o Internet Explorer.

Lembrando que são só os aplicativos instalados e não os que já vieram no sistema Windows Phone.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos